quarta-feira, 12 de março de 2008

Amor da Minha Vida

Quero você no meu entardecer
Quando o vento sopra nos coqueiros.
Quero você na penumbra da noite
Quando os fantasmas me atormentam.
Quero você de madrugada
Quando meus desejos apontam.
Quero você pela manhã
Quando saciada te beijo.
Como te quero amor da minha vida!C
om tuas mãos deslizantes em meu corpo
Teu sexo penetrando minhas entranhas
Me matando os desejos.
Línguas se encontrando
Salivas se misturando
Me saciando com teus beijos
Gozos múltiplos explodindo.
Não demores amor da minha vida!
Os segundos transformam-se em minutos
Esses se elevam em horas...
Tua ausência me inebria de medo...
Mas aumenta meu desejo.
Minha volúpia de estar contigo
De te sentir em meus gozos múltiplos
Molhando nossa cama vestida de carmim.
Como te quero amor da minha vida!
Su Angelote

Nenhum comentário: