terça-feira, 4 de março de 2008

Desejos



O desejo toma conta de mim
Quando toco meus lábios nos teus
Lábios molhados, cheios de ternura
Com gosto de homem, cheiro de tesão.

Sugo dela todo teu amor
Desvendo nela tuas carícias
Lábios peregrinos, ternos
Que desvendam mistérios .

Te refugias na minha gruta
Deixando em mim não apenas um beijo
Mas a materialização do macho
Prendendo-me o olhar, um ar de sedução.

Deita-te sobre mim, me toca
Nossas bocas se encontram
Nossas linguas se integram
Nossos sexos se misturam

Seus beijos percorrem meu corpo
Tentando arrancar minha alma
Com palavras de carinhos e amor
Entrego-me toda a ti

Tua boca me sugando
Mordendo-me.... Lambendo-me...
Me engoles, me comes
Abocanhas meus seios

Estremeço, e te trago para dentro de mim
Saciando a sede de teus gostos
Tua alma grita, não pares
No extremo gozo, adormeces em mim.

Su Angelote





Nenhum comentário: