terça-feira, 4 de março de 2008

SE EU FOSSE O AMOR



Se eu fosse o amor, correria pelas nuvens
Transportaria todas as barreiras do ódio
Amaria incondicionalmente, não mentiria
Não guardaria mágoas e me atreveria
Jogaria com todas as palavras, me embriagaria
Deixaria marcas em teu corpo, me deslumbraria.
Se eu fosse o amor, não zombaria do adeus
Moldaria teu corpo ao meu, despiria tua alma
Em minhas veias correria desejos
Me perderia em cada beijo teu
Para me receberes pura para o amor
Buscaria tua ternura, me encantaria com tua doçura.
Se eu fosse o amor, sentiria o cheiro do teu corpo
Beberia teu néctar, mataria minha sede
Arrepiaria tua pele, sentiria teu paladar
Vivenciaria uma paixão, te amaria
Despertaria contigo, me apaixonaria
Morreria de tesão, nunca mais te esqueceria.

Su Angelote

Nenhum comentário: